Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prefeitura divulga programação de aniversário de 114 anos da capital





A Prefeitura de Campo Grande apresenta aprogramação de aniversário de 114 anos do município, com atividades culturais, sociais e esportivas realizadas nos fins de semanas e em diversas regiões do município, levando a comemoração até às pessoas.

O prefeito Alcides Bernal solicitou que a comemoração seja nos Parques e em bairros, reforçando o compromisso assumido com a população. “Queremos que toda a população possa participar das festividades e por isso estamos descentralizando as atividades e levando atrações culturais e serviços aos bairros”.

Bernal ressaltou que o ponto alto das festividades deste ano é a realização dos eventos nos bairros. “Teremos obras, lançamentos, inaugurações e novos projetos, levando as comemorações até as pessoas”.

 
Confira a agenda de aniversário:

Dia 10, parque Ayrton Senna, a partir das 14h – atendimentos na área de assistência social, educação, saúde, trabalho, renda, meio ambiente, trânsito, cultura, esporte, lazer, entre outros. E a partir das 18h show com o grupo Tradição.

Dia 17, parque Tarsila do Amaral, a partir das 14h – atendimentos na área de assistência social, educação, saúde, trabalho, renda, meio ambiente, trânsito, cultura, esporte, lazer, entre outros. E a partir das 18h show com cantores regionais e a dupla Rick e Renner.

Dia 24, centro olímpico Vila Nasser, a partir das 14h – atendimentos na área de assistência social, educação, saúde, trabalho, renda, meio ambiente, trânsito, cultura, esporte, lazer, entre outros. E a partir das 18h show com cantores regionais e a dupla Gilberto e Gilmar.

Dia 31, parque Jacques da Luz, a partir das 14h – atendimentos na área de assistência social, educação, saúde, trabalho, renda, meio ambiente, trânsito, cultura, esporte, lazer, entre outros. E a partir das 18h show com cantores regionais e Roberta Miranda.

Estão todos convidados!!! 

Fonte/Autor: SCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário